• melatonina optimum

MELATONINA OPTIMUM – TUDO SOBRE

Nessa matéria vamos tirar suas dúvidas sobre a Melatonina Optimum Nutrition. Para que serve? Como tomar? Quais efeitos colaterais? Onde comprar? Além de relatos de quem usou. Confira!
Temos uma matéria completa sobre a Melatonina em si: Melatonina – Guia definitivo. Leia também!

OPTIMUM NUTRITION

A Optimum Nutrition é uma empresa séria e competente, de renome mundial. É ela que fabrica o whey protein mais famoso, Gold Standards 100% Whey Protein. Se eu tivesse que escolher uma marca de suplemento, seria a ON.

MELATONINA OPTIMUM PRA QUE SERVE

A Melatonina é um hormônio produzido pelo corpo enquanto dormimos à noite. Uma mal noite dormida pode atrapalhar não só os resultados na academia, mas toda a sua vida pessoal, pois ficamos indispostos, irritadiços e com dificuldade de concentração durante todo o dia. O suplemento de melatonina é recomendado para quem deseja regular o ciclo do sono, garantindo noites revigorantes, sem os efeitos colaterais de remédios tarja preta. Uma noite mal dormida atrapalha até o sistema imunológico, (leia mais aqui) e sabemos como uma simples gripe pode atrapalhar e muito os treinos. (Não confunda melatonina com melanina, a substância que age na coloração da pele).

MELATONINA OPTIMUM FÓRMULA

Cada cápsula de Melatonina Optimum contém 3mg de Melatonina, 72mg de cálcio e 55mg de Fósforo.

melatonina-optimum-dormir-bem

MELATONINA OPTIMUM E A HIPERTROFIA

Todos já ouvimos que “é dormindo que cresce”, certo? Durante o sono que os tecidos musculares, danificados na musculação, são reconstruídos, e assim aumentam de tamanho. Logo, um suplemento que auxilia na qualidade das noites de sono, auxilia na hipertrofia!

MELATONINA OPTIMUM EFEITOS COLATERAIS

De acordo com um estudo realizado pela revista Newsweek, 10% dos usuários disseram que não sentiram diferença nenhuma, e outros 10% disseram que sentiram dores de cabeça, e tiveram pesadelos.

MELATONINA OPTIMUM COMO TOMAR

Cada cápsula de Melatonina da Optimum Nutrition contém 3mg, que é a dose que devemos tomar por dia. O tempo médio de ação do hormônio é de uma hora, então deve-se tomar por volta de uma hora antes de deitar para dormir. O pote contém 100 cápsulas, o que significa um pouco mais de 3 meses de uso, o bastante para regularizar o seu organismo, e usufruir dos benefícios sem precisar do suplemento, a não ser que sinta seu sono desregularizado novamente.

QUEM DEVE EVITAR TOMAR MELATONINA?

Além de grávidas/amamentando, pessoas que usam remédio para o coração, pressão sanguínea ou diabetes, devem evitar o uso de melatonina e consultar o médico antes.

MELATONINA OPTIMUM RELATO

“Sempre tive dificuldade em dormir, mas não chegava a ponto de ser Insônia clinicamente falando. Depois que comecei a malhar e pesquisar sobre suplementos, descobri a melatonina, achei o preço bom e resolvi testar. Na segunda semana de uso, tomando todo os dias às 23h, já começava a sentir sono por volta de 23 30, e mais ou menos meia noite já estava dormindo igual um neném. Durante o dia eu era outra pessoa, sempre de bom humor (quase sempre, o dia a dia as vezes é estressante pra qualquer um). Depois que o pote acabou (esqueci de tomar alguns dias) eu não comprei outro, e continuei sentindo sono nos mesmos horários, parece que o corpo acostumou. Bom, eu recomendo até para quem não pratica musculação, impressionante como essa cápsula tão pequena pode mudar a vida de uma pessoa.”

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

As informações foram úteis? Acompanhe-nos no Facebook, Instagram ou Twitter para receber as nossas atualizações!

Para críticas e elogios, use os comentários abaixo ou a nossa página de contato.

Você também pode inscrever o seu email, enviamos no máximo um email por semana, sem spam! Role até o final do site para se inscrever.


ATENÇÃO

As informações aqui contidas tem fins didáticos. Não estamos lhe prescrevendo um medicamento, suplemento e nem mesmo uma dieta. Para tal é necessário a consulta a um profissional da área, que analisará as suas necessidades específicas.

A nossa revista não tem o objetivo de substituir o trabalho de um médico, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, educador físico, ou qualquer outro profissional. Pelo contrário, queremos trabalhar em conjunto, para lhe trazer o máximo de informações de qualidade.

É proibido por lei (Nº 9.610) a cópia parcial ou completa de nosso conteúdo. Possuímos ferramentas para averiguar tal ação e vamos tomar todas as medidas cabíveis caso alguém infrinja a lei. Caso encontre nosso conteúdo em outro site, denuncie! Obrigado.

Deixe sua opinião