4 Exercícios para perna

Nessa matéria vamos mostrar os 4 exercícios que não podem faltar na sua ficha, para que você desenvolva o máximo de seu quadríceps!

AGACHAMENTO LIVRE

Essa é o mais clássico, e o mais eficaz. É importante tomar cuidado com o movimento. Peça a um profissional para lhe passar a maneira correta. Caso não consiga, pratique com uma barra sem peso. Para ganhar mais equilíbrio, coloque duas pequenas anilhas, e pise nelas com o calcanhar apenas. Para mais detalhes sobre o agachamento, clique aqui.

AGACHAMENTO-LIVRE

 

LEG PRESS

Ao contrário do que a maioria acha, não é necessário colocar mais peso do que você aguenta. Coloque um peso que você consiga fazer a amplitude total (joelho alguns dedos perto do peito). E não faça com pressa. Leve 2 segundos para subir, 2 para descer, e segure por 1 segundo no ponto mais alto. Para mais detalhes sobre o leg press, CLIQUE AQUI.

LEG-PRESS

 

PASSADA AFUNDO

Passos curtos dão ênfase ao quadríceps, enquanto passos largos trabalharão mais o seu posterior da coxa, e os glúteos. Para mais detalhes sobre a Passada Afundo, clique aqui.

AFUNDO

EXTENSÃO DE PERNAS

Esse é bem simples, porém não faça com pressa. Siga o mesmo princípio do leg press: 2 segundos para subir, 2 para descer, e 1 segundo segurando no ponto mais alto. A sua perna deve se mover em uma angulação de 90 graus. Para ler mais sobre a extensão de pernas, clique aqui.

EXTENSAO-DE-PERNAS

CONCLUSÃO

Esse são os quatro exercícios que, na minha opnião, não podem faltar em nenhum treino de pernas. São simples, mas eficazes! Boa sorte!

Autor: Ryan Sullivan

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

As informações foram úteis? Acompanhe-nos no Facebook, Instagram ou Twitter para receber as nossas atualizações!

Para críticas e elogios, use os comentários abaixo ou a nossa página de contato.

Você também pode inscrever o seu email, enviamos no máximo um email por semana, sem spam! Role até o final do site para se inscrever.


ATENÇÃO

As informações aqui contidas tem fins didáticos. Não estamos lhe prescrevendo um medicamento, suplemento e nem mesmo uma dieta. Para tal é necessário a consulta a um profissional da área, que analisará as suas necessidades específicas.

A nossa revista não tem o objetivo de substituir o trabalho de um médico, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, educador físico, ou qualquer outro profissional. Pelo contrário, queremos trabalhar em conjunto, para lhe trazer o máximo de informações de qualidade.

É proibido por lei (Nº 9.610) a cópia parcial ou completa de nosso conteúdo. Possuímos ferramentas para averiguar tal ação e vamos tomar todas as medidas cabíveis caso alguém infrinja a lei. Caso encontre nosso conteúdo em outro site, denuncie! Obrigado.

Deixe sua opinião