Cromo

Cromo é um dos minerais essenciais, ou seja, seu corpo não consegue fabricar. É necessário para o metabolismo de carboidratos e gorduras.

É possível que a suplementação com cromo pode auxiliar na perda de gordura, além de ajudar no ganho de massa magra.

ONDE PODE SER ENCONTRADO 

O cromo é encontrado em uma grande variedade de alimentos, como cereais integrais, legumes, carnes, frutos do mar, derivados do leite e ovos.

QUANTO TOMAR 

Estudos mostraram que doses de 200 ug tem sido favoráveis no ganho de massa magra e perda de gordura. Porém, não ultrapasse 400 ug por dia. Pode ser ingerido em qualquer hora do dia.

Ao contrário de outros suplementos, o cromo demora a fazer efeito, podendo demorar até 4 semanas.

TIPO DE CROMO 

O tipo de cromo presente no suplemento é importante, portanto você deve procurar pelo Picolinato de Cromo. É comumente encontrado em multivitamínicos e termogênicos.

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

As informações foram úteis? Acompanhe-nos no Facebook, Instagram ou Twitter para receber as nossas atualizações!

Para críticas e elogios, use os comentários abaixo ou a nossa página de contato.

Você também pode inscrever o seu email, enviamos no máximo um email por semana, sem spam! Role até o final do site para se inscrever.


ATENÇÃO

As informações aqui contidas tem fins didáticos. Não estamos lhe prescrevendo um medicamento, suplemento e nem mesmo uma dieta. Para tal é necessário a consulta a um profissional da área, que analisará as suas necessidades específicas.

A nossa revista não tem o objetivo de substituir o trabalho de um médico, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, educador físico, ou qualquer outro profissional. Pelo contrário, queremos trabalhar em conjunto, para lhe trazer o máximo de informações de qualidade.

É proibido por lei (Nº 9.610) a cópia parcial ou completa de nosso conteúdo. Possuímos ferramentas para averiguar tal ação e vamos tomar todas as medidas cabíveis caso alguém infrinja a lei. Caso encontre nosso conteúdo em outro site, denuncie! Obrigado.

Deixe sua opinião