Juliane Andrade – Entrevista

1

Como e quando você começou a musculação?

 

Comecei a treinar musculação com 17 anos, era muito magra e não sabia me alimentar corretamente. Foi quando época que passei a me interessar cada vez mais sobre, nutrição, suplementação e treinamento com pesos.  Comecei a me preparar para competições, para o Campeonato Paulista de Estreantes, na qual fui campeã na categoria bikini.

 

De onde vem sua motivação?

 

Adoro treinar, acho que a motivação maior é ver o quanto você melhora não apenas esteticamente mas também psicologicamente, colocar um objetivo e alcanlça-lo te deixa mais forte e mais determinado(a).Acho que a musculação é um esporte que te obriga a se dedicar 24hs. Me inspiro em algumas atletas, mas quando você tem um objetivo, só isso não basta, você tem que ser a sua própria motivação.

 

2

 

Como é a rotina de treino que você prefere?

 

Shopping! Ops, rsrs Não tenho uma rotina preferida, mesmo porque odeio rotina! Principalmente em relação a treino, o certo é sempre buscar um novo estimulo para o músculo, e é o que tento priorizar nos meus treinos. Mesmo fazendo uma periodização de treinamento, aumentando ou diminuindo aeróbicos e treinando mais pesado ou com mais intensidade, procuro sempre melhorar e atingir áreas que preciso melhorar.

 

Como é a sua dieta?

 

Procuro manter uma dieta equilibrada e saudável o ano todo, e variar os alimentos,a diferença é que em “pre- contest” as opções ficam mais limitadas.Mas minha alimentação se baseia em legumes, carboidratos complexos, batata doce, aveia, arroz integral, proteínas como frango, tilápia, claras, whey protein e gorduras” boas”.

 

6

 

Quais suplementos você usa?

 

Suplementação básica é Whey Protein Isolado (Whey Iso Integral Médica para pós treino) e Concentrado ( Adoro, Nitro Hard de Cookies, para outros horários), Termogênico Lipodrol, Bcaa em pó e glutamina, L.A Cromo, Fonte de gordura (óleo de chia ou coco) L- Carnitina, Leukic e Pré-treino Neuroboost. Todos são produtos da Integral Médica.

 

Como foi a sensação de pisar no palco pela primeira vez

 

Foi uma sensação de vitória, lembrei de tudo que passei, lesão, insegurança, pessoas que me desmotivaram sem motivo, e passar por isso em uma dieta restrita pela primeira vez,não é fácil. Mas foi bem legal, colocar um objetivo e ir até o fim vale super a pena!

 

4

 

Se tivesse que escolher 3 exercicios quais seriam?

 

Agachamento,  qualquer um de ombro, e barra fixa.

 

Frase preferida

 

Salmo 18-30

 

Qual sua comida preferida?

 

Qualquer coisa com peanut butter rs! Gosto da minha panqueca de claras

 

Alguma conquista que gostaria de compartilhar

 

Todas as minhas competições, hoje considero uma conquista, porque exige dedicação total sua e muito foco,  então vejo que a cada dia aprendo mais, até fora de preparação continuo aprimorando em todos sentidos, tanto em relação aos treinos, dieta até na mentalmente.Então,  acredito que é só uma questão de tempo até chegar aonde eu quero.

Após o Campeonato Paulista recebi duas propostas de patrocínio e hoje sou atleta Integral Team. Ser patrocinada pela Integral Médica  é uma conquista, pois além de ter produtos excelentes , que já usava antes, e principalmente considerando que é muito difícil ter patrocínio no Brasil.

 

Quais são as dicas que você dá pra quem quer ficar em forma

 

Alimentação é o começo, enquanto você não sabe, não se informa sobre o que está ingerindo, não  adianta. Acho que muitas vezes as pessoas se alimentam mal, por não saber se um alimento tem valor nutricional ou não, então se informar sobre isso é fundamental. Depois tudo fica mais fácil, sabendo o que seu corpo precisa após uma sessão de treinamento, e durante o dia  é o ideal para ter um corpo saudável e em forma.

 

Quais seus planos para o futuro

 

Tenho vários rs. Mas por enquanto, é me formar em 2013, e se Deus quiser participar no Arnold Classic Brasil.

 

Quer deixar algum contato?

 

https://www.facebook.com/julianeandrad

https://twitter.com/julianeandrad

http://instagram.com/julianeandrad

Deixe sua opinião