Parceiro de treino

Treinar sozinho as vezes pode ser cansativo e entediante. Por isso, um parceiro para treinar junto pode melhorar e muito seus resultados, especialmente se ele for motivado, pois motivação é contagiante.

Se você não tem ninguém para treinar junto, observe em sua academia alguém que treino no mesmo horário que você, e converse com ele.

Segue algumas das vantagens de treinar com alguém:

PONTUALIDADE

Quando tem alguém te esperando, você não perderá tempo enrolando, e vai chegar no horário sempre.

PREVINE LESÕES

Muitas vezes ter alguém ao seu lado pode prevenir uma lesão grave, por exemplo, no supino reto, quando você fica sem força de repente e não consegue levantar a barra mais.

PARCEIRO-TREINO

“DÁ UM LEVE AI”

 Com alguém acompanhando suas repetições, você fica com menos medo de chegar até a falha, e aumenta a carga. Além de ter uma ajuda extra nas repetições finais, quando já não estiver aguentando mais.

MAIS MOTIVAÇÃO

 Talvez aquele dia que você esteja desanimado, o seu parceiro te anime, e vice-versa.

CUIDADO

 Só tome cuidado para não ficar conversando mais do que treinando. Deixe a conversa para o lado de fora da academia.

 

CURTA NOSSA PÁGINA!

As informações foram úteis? Acompanhe-nos no Facebook, Instagram ou Twitter para receber as nossas atualizações!

Para críticas e elogios, use os comentários abaixo ou a nossa página de contato.

Você também pode inscrever o seu email, enviamos no máximo um email por semana, sem spam! Role até o final do site para se inscrever.


ATENÇÃO

As informações aqui contidas tem fins didáticos. Não estamos lhe prescrevendo um medicamento, suplemento e nem mesmo uma dieta. Para tal é necessário a consulta a um profissional da área, que analisará as suas necessidades específicas.

A nossa revista não tem o objetivo de substituir o trabalho de um médico, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, educador físico, ou qualquer outro profissional. Pelo contrário, queremos trabalhar em conjunto, para lhe trazer o máximo de informações de qualidade.

É proibido por lei (Nº 9.610) a cópia parcial ou completa de nosso conteúdo. Possuímos ferramentas para averiguar tal ação e vamos tomar todas as medidas cabíveis caso alguém infrinja a lei. Caso encontre nosso conteúdo em outro site, denuncie! Obrigado.

Deixe sua opinião