Importar suplementos

Há uma grande quantidade de sites estrangeiros que vendem suplementos à preço muito tentadores.

Porém, é necessário tomar cuidado, pois nem todos são confiáveis, infelizmente. Além disso, o Brasil coloca altos impostos sob produtos importados.

Nessa matéria vou citar alguns sites estrangeiros que eu comprei suplementos, que chegaram em boa condição e não foram taxados, além de dicas de como comprar nesses sites.

IHERB

QUAIS SITES SÃO CONFIÁVEIS?

 Eu particularmente só acredito depois que eu vejo. “É ver pra crer”, e por isso, fiz testes em vários sites, para saber qual deles é confiável ou não. Cheguei em 3 sites muito bons, são eles:

iHerb , HealthDesigns e VitaCost.

QUAL A VANTAGEM DELES

 Além do preço do frete ser mínimo, possuem programas de pontos, ou seja, você pode ganhar pontos ao pedir para seus amigos usarem o seu código, e melhor, seus amigos ganharão desconto! Todos saem ganhando. Segue abaixo os meus códigos, para que vocês ganhem desconto nas suas primeiras compras.

DESCONTO IHERB.COM

iHerb

Código: ABI308  – Desconto: 10 dólares . Para comprar com desconto, CLIQUE AQUI.

DESCONTO HEALTH DESIGNS 

health

Código: 17005527 – Desconto: 10 dólares. Para comprar com desconto, CLIQUE AQUI

DESCONTO VITACOST

VITACOST

Desconto de 10 dólares, caso efetue a compra CLICANDO AQUI.

DEMORA PRA CHEGAR?

Infelizmente demora, em torno de 2 meses para chegar. Por isso o frete é tão barato. Por isso é bom se planejar e comprar com antecedência.

VAI SER TAXADO?

Essa é uma pergunta difícil. Eu compro há 2 anos, e fui taxados pouquíssimas vezes. Para diminuir o risco de ser taxado, faça compras menores que 50 dólares, e quanto mais leve e menor o produto, melhor.

PAGAMENTO

O pagamento nesses sites é seguro, e pode ser feito por cartão de crédito.

CURTA NOSSA PÁGINA!

As informações foram úteis? Acompanhe-nos no Facebook, Instagram ou Twitter para receber as nossas atualizações!

Para críticas e elogios, use os comentários abaixo ou a nossa página de contato.

Você também pode inscrever o seu email, enviamos no máximo um email por semana, sem spam! Role até o final do site para se inscrever.

One Comment

  1. Renato 9 de março de 2018 at 23:32

    Olha, infelizmente alegria de país pobre dura pouco, parece que não está mais sendo possível importar, não recebi 2 últimas compras do iherb e já não enviam mais pela DHL. E outros sites justificam que já não enviam pela DHL devido ao alto índice de rejeição dos pacotes pela burocracia brasileira. E pelo serviço postal convencional os pacotes desaparecem quando chegam no Brasil, foi o que ocorreu com minhas últimas 2 compras. Portanto, ferrou… perdi mercadoria e o dinheiro. Aconselho que fiquem espertos, alegria de país pobre dura pouco.

Deixe sua opinião